Home >> Notícias >> Equipe de UTI Hospital São Paulo, Unifesp recebeu Certificação por Distinção AMIB IQG

Equipe de UTI Hospital São Paulo, Unifesp recebeu Certificação por Distinção AMIB IQG

66f461a82eb04828d9f9f9abb89cb004_L Nesta última sexta-feira, o Setor de Terapia Intensiva da Disciplina de Anestesiologia, Dor e Medicina Intensiva (UTI Geral, UTI Neurocirurgia e UTI Saúde Suplementar) localizado no 6º andar do Hospital São Paulo, perfazendo um total de 35 leitos, recebeu a “Certificação por Distinção” no nível PLATINA.

“Certificação por Distinção”, parceria entre AMIB (Associação de Medicina Intensiva Brasileira) e IQG (Instituto Qualisa de Gestão),composta por três níveis de avaliação, permite mensurar o estado atual da UTI, viabilizando a comparação com serviços assemelhados e a monitorização evolutiva da qualidade. Avalia os resultados dos desfechos para doenças específicas, condições, ou também de um serviço, associados a eficácia no uso de diretrizes clínicas e dos resultados clínicos.

A nossa UTI do 6º andar demonstra, assim, uma abordagem sistêmática para o cuidado e o compromisso de melhorar sempre o desempenho por meio da coleta e análise de dados. Também sinaliza à comunidade que a qualidade dos seus serviços prestados é gerida de forma eficaz para atender às necessidades de cada paciente.

Parabenizamos, através das gestoras Dra. Flávia Machado e Enfa. Jane Dias, todas as lideranças e equipes multiprofissionais, assim como, os serviços de apoio envolvidos, que fizeram este processo acontecer. Os esforços de todos foram reconhecidos e enaltecidos com esta merecida Certificação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*